CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

**MUDANÇAS SEJA BEM VINDAS..**


ULTIMAMENTE  TENHO ANDADO DE UM JEITO  QUE EU ...

NUNCA TINHA DADO ATENÇÃO  ANTES E SÓ AGORA EU O VI..

POR ESTAR SE MANIFESTANDO LENTAMENTE VENHO SENTIDO...

QUE AS MUDANÇAS ESTÃO MAIS PRÓXIMAS QUE NUNCA APESAR ...

DE EU NÃO QUERER ENXERGÁ-LAS O SUFICIENTE  ESTES SENTIMENTOS..

PODEM SER FACILMENTE DEFINIDO COM UMA SEDE INSACIÁVEL DE CORRER...

PARA LONGE PARA UM FUTURO MUITO MELHOR CERTOS ACONTECIMENTOS HOJE..

EM DIA TEM -ME FEITO  MAIS TRISTE DO QUE FELIZ EU TÔ CONTANDO MUITO  COM...

AJUDA DO TEMPO PARA-ME ENSINAR COMO "CHUTAR O BALDE" SEM TRISTEZAS SEM...

MÁGOAS SEM DECEPÇÕES ANDO DESCOBRINDO QUE SENTIMENTOS ACABAM ............

PESSOAS MUDAM E LEMBRANÇAS -SE APAGAM MAS PARA DAR LUGAR AO NOVO.......

AO REAL  TOMANDO O VELHO LUGAR DO QUE ANTES NÃO PASSAVA DO ILUSÓRIO....

EU QUERO MUDAR MINHA VIDA OU APENAS O MODO NO QUAL EU TENHO VIVIDO ELA

DIGO SEM RESSENTIMENTO ALGUM QUE QUERO VIRÁ-LA  DO AVESSO DAR-ME UMA...

NOVA CHANCE DE SER FELIZ E RESPIRAR NOVOS ARES SEM APEGO DO PRESENTE OU....

PASSADO QUERO VIDA NOVA QUERO A LIBERDADE DE SENTIR O QUÃO DOCE É A ...

SENSAÇÃO DE VOAR SEM RUMO E SEM CAMINHO DE VOLTA..VOAR VOAR VOAR..
Foto



Nenhum comentário:

Postar um comentário