CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

*MOMENTOS DIFÍCEIS TAMBÉM PASSAM..**


OS MOMENTOS DIFÍCEIS APARECEM MAS ASSIM COMO APARECEM...

TAMBÉM DESAPARECEM POIS QUE OS FAZEM DESAPARECER É DEUS..

DEUS É CONTIGO DEUS  CONOSCO  ESTÁ ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS..

EXISTE UM DITADO QUE DIZ ASSIM: DEPOIS DA TEMPESTADE VEM A BONANÇA ..

ISSO É CERTO PASSAMOS POR MOMENTOS  DIFÍCEIS E TEMOS A IMPRESSÃO QUE..

VAMOS CONTINUAR VIVENDO ASSIM MAS TUDO PASSA OS MOMENTOS ESCUROS..

SÃO LEVADOS PELAS NUVENS PESADAS E O SOL VOLTA A BRILHAR NA NOSSA VIDA..

ILUMINANDO NOSSO SEMBLANTE  NOS FAZENDO SORRIR DE ALMA LEVE LEMBRE-SE

O QUE NÃO SERVE PARA VOCÊ DEIXE O VENTO LEVAR PARA BEM LONGE .DIA LINDO..
Foto: O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar na mesma água duas vezes, porque a água que já passou, nunca passará novamente. Aproveite cada minuto de sua vida e lembre-se: Nunca busque boas aparências, porque elas mudam com o tempo. Não procure pessoas perfeitas, porque elas não existem. Mas busque acima de tudo, um alguém que saiba o seu verdadeiro valor.

Gustavo Aschar
Foto: "Naquele instante compreendeu.
Os maiores milagres acontecem do lado avesso.
Por dentro. Nos recantos da alma".

Lígia Guerra
Foto: SAUDADES

Sinto saudades do dia que nunca nos encontramos.

Sim, daquele em que não nos vimos pela primeira vez.

Desse em que nunca te tive.

Daquele em que não falaste o que eu queria ouvir...

Da nossa primeira noite que jamais houve,quando deixamos de conhecer-nos até o desmaio.

Tenho sede da noite em que nem começamos a beber-nos.

Sinto fome dos momentos em que não estávamos um no outro, devorando-nos gota a gota.

Poderia desenhar, nos mínimos detalhes, tudo que não aconteceu.

O amor que não explodiu;

O desejo que não cristalizou;

Todo esse nada que não vivemos tão intensamente separados...

É uma saudade tão grande...

Uma saudade como se nunca tivesse acontecido;

Como este afago que não te mando e que, ainda assim,

nunca receberás!!!

Bruno Campel

*_* TOM *_*
Foto: "Meus poemas não tem títulos porque minha existência não tem rótulos."
Foto: A Historia...

 

Estou escrevendo para
lhe mostrar

Os meus versos, as
minhas rimas.

As minhas poesias e as
minhas historias.

A minha alegria  com o meu silencio  de

Amar.

E você é quem transmite
todo este momento

De paz. Com esta
felicidade que ocupa este

Seu coração cheio de
bondade e muito amor.

Que o meu coração sente
esta alegria com o

Seu perfume que ficou
no ar.

 

Em por a paz na minha
vida com a lembrança

Deste amor. Que viaja
com o pensamento.

Em busca de aventura
que é formado

Pelo coração desta
linda mulher.

Que parece com uma rosa
igual uma

Interrogação. Para
deixar mais feliz

O meu coração por que a
rosa significa

A paz a alegria e o
amor...

 

João Alves O Poeta



Nenhum comentário:

Postar um comentário