CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

(. . )



EU NÃO PRECISO TE OLHAR PRA TE TER...

EM MEU MUNDO PORQUE A ONDE QUER...

QUE EU VÁ VOCÊ ESTÁ EM TUDO ABSOLUTAMENTE EM TUDO...

TUDO QUE EU PRECISO TE VIVO  DIA LINDO BEIJOS AMOR MEU..
Foto
Foto
Foto: Cor De
Amor...

ES tu a garota mais
linda como eu

Preciso de você...

Para fazer parte deste
amor, em

Matar esta saudade que
não posso

Conter...

É uma alegria de
saudade com esta

Falta de você...

Como sentiu que o meu
coração,

Amava pra valer...

Viajou para outro
universo só para,

Fazer eu mais sofrer...

Eu sofri calado sem
falar para ninguém,

Só Deus estava vendo o
meu sofrimento,

Sem fim...



Parecia que o mundo
estava desabando,

Sobre mim...

Até o meu coração me
falou troque de

Amor para eu não sofrer
assim...

Eu quero que você seja
feliz junto a mim...

Como eu sou o seu
companheiro nas horas,

Triste e nas horas de
alegria para nós vencer...

Olhe amigo este é o
amor que chegou para,

Dar-nos esta alegria...

Eu conto com você a
felicidade chegou olhe,

Até o seu sorriso tem a
cor de amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário