CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

**EU NÃO TENHO MUITAS RESPOSTAS..**



EU NÃO TENHO MUITAS RESPOSTAS ...

O QUE EU TENHO É UMA FÉ ENORME..

NO ALTÍSSIMO DEUS É UMA VONTADE....

BONITA TODINHA MINHA DE VENCER ....

FELIZ QUARTA-FEIRA Á TODOS..BEIJOS NA ALMA..
Foto: ...farei o possível para não amar demais as pessoas, 
sobretudo por causa das pessoas. 
Às vezes o amor que se dá pesa, quase como uma responsabilidade na pessoa que o recebe.
 Eu tenho essa tendência geral para exagerar, 
e resolvi tentar não exigir dos outros senão o mínimo.
 É uma forma de paz...

(Clarice Lispector)
Foto: Ainda haverá tempo, 
para ser feliz novamente... 
Ainda haverá tristeza, 
ainda haverá saudade, 
ainda haverá primavera, 
o sonho, a quimera... 
Ainda haverá alegria, 
apesar das cicatrizes... 
Ainda haverá esperança, 
porque a vida ainda é criança... 
e amanhã será outro dia! 
- Carlos Saad
Foto: Olhos Que Me Fascinam...

 

Eu viajei com o  pensamento,

Para encontra o meu
amor.

Mais o meu pensamento
passava

Nós lugares que nós
acostumávamos

A nós encontrar. Mais
neste  lugar

Ela não tinha passado.
Porque  ela

Não deu noticia, eu
acho que  ela

Desapareceu  do meu mundo da

Minha alegria e da
minha vida.

 

Ou ela seguiu  o caminho das estrelas,

Ou se apaixonou pela
sensualidade da

Noite, ou pelos barulhos
das ondas do

Mar. Talvez  se encontrasse  com a felicidade

Para dar mais força
para se esquecer  deste

Grande amor, que ficou
a sua espera.

Onde você estiver dê
noticia, para  este

Amor, que sempre estar
pedindo a Deus.

Por você linda mulher,
que a beleza  dos

Seus olhos me fascinam.
Igual quando se forma

Uma primavera. Que tem
as cores mais lindas.

Em suas flores que
parece com você como  esta

Beleza na cor do céu
azul que tem a cor dos

Olhos do meu amor.
João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário