CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

**DIA LINDO..**




Ohhhh ESTAVA FALTANDO VOCÊ DIA LINDO PARA COLORIR O MEU DIA..

O NOSSO DIA..MEGA FELIZ EM TE VER CHEGAR ILUMINANDO NOSSAS VIDAS...

PSIU: AQUI A GENTE PENSA..ORA E RI JUNTOS SINTA-SE EM CASA PAZ ABRAÇOS..

ENTÃO ôhhh TOME POSSE DE SI MESMO DE SEUS PONTOS FRACOS ASSUMA-OS...

E CURE OS COM AMOR ESTÁ AI O SEGREDO DE QUEM SUPEROU E VENCEU MUITAS..

ADVERSIDADES LUTAS GRANDES PEGA MEU MELHOR DIA LINDO BEIJOS NA ALMA..
Foto
Foto
Foto: Foi o que você não disse que mais gritou aqui dentro.

Scheila Azevedo Hinnah
Foto: coração se enche de amor
sempre que vê-lo
e se sente tão feliz
 com alegria e júbilo

você é um anjo
me faz sobreviver
foi a época de ouro
quando te conheci

sentindo tão feliz
sempre que sentir seu amor
você está em meu coração
Faz-me vivo pelo amor

você é coração da vida
só você deve estar comigo
nada mais preciso
nada que eu quero

você se tornou a minha vida
e tornaram-se destino
tu és o meu mundo
e meu tudo

venha e veja
como é que eu sofro
vida tornou-se dor
cheio de queimaduras e feridas

quero segurar sua mão
trajetória de vida nos espera
vamos nos encontrar uns com os outros
vamos viver juntos ..... !

(PS: ! ...... Minha amada querida ..... linda ..... Ish ...... Ninguém pode mudar ou controlar o destino que Deus escreveu tudo para nós, ele somente. . Deus pode mudá-lo. Nós não podemos mudá-la ou controlá-la. Se fosse na mão dos seres humanos , todas as pessoas eram bilionário e ninguém era pobre e com fome no mundo. Você já viu tantos países do mundo, era o seu destino. tenho visto tantos fracassos , era o meu destino. podemos esforço para atingir as metas , mas não podemos mudar o nosso destino. que eu nunca tinha acreditado no amor e suas paixões antes de conhecer você . mas, eu me senti todas essas coisas que eu tinha visto em filmes e ler romances quando te conheci . senti que a paixão de amor que me deixa louco . senti a devoção seja qual for encontrada no amor verdadeiro . descobri o mundo como inimigo dos amantes também . senti que a queima de ciúme. senti a insegurança e ansiedade. senti o grande salto batimentos cardíacos . Só você me fez sentir todos os sinais de um amor verdadeiro. Porque você é aquela pessoa que me fez verdadeiro amante. piedoso O dom de Deus para os seres humanos é verdadeiro e puro amor .
        Eu sinto sua falta muito e sensação de tanta ansiedade sobre você ..... por favor, tome cuidado ....... beijar sua testa ..... Ish ...... eu te amo ..... Por favor, confie em mim ...... !)
Foto: Medicamento caro - ternura. Tome todos os dias por uma queda .. Adicione um pouco de frase .. Antes de cada administração de expressão .. Embalagem muito frágil .. Armazenamento muito curto prazo .. - Só no quente
º lugar e brilhante .. Apenas em amar o coração de alguém ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário