CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

**COLOCO A PÁGINA EM BRANCO..**


COLOCO A PÁGINA EM BRANCO DIANTE DE MIM E DEVAGARINHO ...

SEM SABER BEM PORQUÊ VOU SOLTANDO SALPICOS DE ALMA...

A FOLHA ENCHE-SE POUCO A POUCO DE PEQUENAS LETRAS SUSSURROS ..

DE UM CORAÇÃO QUE CANTA A MELODIA DE UMA LINDA SAUDADE....
Foto: Senti suas mãos me tocando...
E naquela ilusão...
Fiz amor como deveria.

"Romil Pereira"
Foto: Você deu sentido a tudo na minha vida, e me mostrou que eu posso ser feliz até mesmo nas horas mais difíceis só pelo fato de ter você comigo…
~ nasciprasersua.
Foto: ♫ ♪ ♫ ...E cada vez que eu fujo, eu me aproximo mais
E te perder de vista assim é ruim demais
E é por isso que atravesso o teu futuro
E faço das lembranças um lugar seguro...♫ ♪ ♫

(José Augusto)
Foto: Saudades de você está me matando,
desde que se foi a solidão virou 
minha fiel companheira.


Secret
Foto: Á Beleza Da Flor...

 

O amor é a palavra mais
linda

Como tem a beleza da
flor...

É a esperança de uma
alegria

Ao encontro de um
grande amor...

Que estava muito
distante como

Eu só tinha tristeza e
dor...

Até o meu coração sentia
a falta

Do meu grande amor...

Nem a distancia eu
conseguia lhe

Esquecer...

Por que você estava
sempre no meu

Pensamento...

 

Era o meio mais fácil
para lhe encontrar

E falar da sua beleza
para todos me escutarem...

Eu amo esta linda mulher
com carinho e prazer...

Por que eu só sei falar
que tenho este amor

Dentro do meu
coração...

Eu queria que ela
sentisse o mesmo amor

Que carrego aqui...

É uma saudade tão
grande que não tem fim...

Por que até a morte não
vai afastar ela de mim...

Que este amor criou
raízes eu nem sei como

Explicar...

Ela estar em todas as
veias que cai no meu
João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário