CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

**ACABEI MUDANDO..**


SÓ QUE AI  EU ACABEI  MUDANDO...

E FOI MUDANÇA AOS POUCOS PORQUE...

ATÉ HOJE ME DOU CONTA DE COISAS MINHAS...

QUE JÁ NÃO ESTÃO MAIS LÁ E QUEM AS ROUBOU ...

EU JAMAIS VOU SABER O MEU SORRISO MUDOU E A VONTADE...

DE SORRIR PRA QUALQUER PESSOA TAMBÉM GRAÇAS A DEUS FOI...

POR SORRIR TANTO DE GRAÇA QUE EU PAGUEI TÃO CARO POR TODAS...

AS COISAS QUE-ME ACONTECERAM .AS VEZES -ME PEGO OLHANDO AO...

MEU REDOR E VENDO TANTAS PESSOAS PARECENDO-SE COMIGO TANTOS...

SENTIMENTOS GRITANDO DE BOCAS CALADAS E  ESCORRENDO DE PELE SECAS...

TANTAS COISAS ACONTECEM COM A GENTE TANTA GENTE PASSA PELA GENTE...

MAS TÃO POUCA GENTE REALMENTE FICA E EU SEI QUE TALVEZ EU TIVESSE QUE..

FICAR TRISTE TALVEZ EU TIVESSE QUE FICAR SECANDO LÁGRIMAS ABRAÇANDO...

O VENTO E RINDO NO VÁCUO MAS O FATO É QUE EU NÃO CONSIGO SER TRISTE SÓ..

PARA MOSTRAR QUE UM DIA EU FUI O AUTOR DESSA HISTÓRIA OU ACHEI QUE EU ...

TIVESSE SIDO FELIZ..APRENDI COM OS MEUS PRÓPRIOS ERROS QUE SOFRER NÃO ...

TORNA MAIS POÉTICO CHORAR NÃO DEIXA MAIS ALIVIADO E IMPLORAR NÃO TRAZ...

NINGUÉM DE VOLTA..APRENDI TAMBÉM QUE POR MAIS QUE VOCÊ  QUEIRA MUITO...

ALGUÉM NINGUÉM VALE TANTO A PENA A PONTO DE VOCÊ DEIXAR DE-SE QUERER...

EU QUE JÁ SOFRI TANTO PELA ESTRADA DESSA VIDA ..HOJE SÓ QUERO MESMO É QUE ..

ELAS SUMAM DE UMA VEZ POR TODAS  E EM MEU SILÊNCIO TÃO SOMENTE MEU..PARA .
QUE NINGUÉM SE LAMENTE OU SINTA PENA DE MIM HUM A VIDA SEGUE PSIU DIA ...

LINDO COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BEIJOS NA ALMA..)
Foto: Doce Helena


Aquele olhar belo e triste,
focado para o vazio...
Era um sinal que existe
algo de anormal surgiu.

Cheguei com muito cuidado,
e a agradei com carinho.
Ela olhou pra meu lado,
e uma lágrima caiu.

Me abraçou fortemente,
e chorou em meu peito.
Eu perguntei a minha mente,
por que chorava daquele jeito?

Acariciei a tua face,
limpei as lágrimas com as mãos.
Com todo o meu disfarce,
absolvido pela emoção,
me controlei com muita arte,
e perguntei com o coração:

O que houve doce Helena,
por que toda essa aflição?
Ela respondeu muito serena,
já estou com a solução.




Pedro Ramalho.

Aguardem meu livro de poesias.

Meu blog de poesias: www.simplesmente-poesias.blogspot.com.br
Foto: voçê nunca será bom, o suficiente para todos  mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece!!!
Foto: " (...) Dos amores, de ontem,
ficaram apenas as lágrimas 
que o tempo não soube esconder. "


Bruno de Paula
Foto: ...Aceita o conselho dos outros,
mas nunca desistas da tua própria opinião...

(William Shakespeare)
Foto: Não quero o primeiro beijo:
basta-me 
o instante antes do beijo.


__ Mia Couto __


______________
Imagem: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário