CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

**ABRA SEU CORAÇÃO VIVA..**



ABRA SEU CORAÇÃO SONHE DESEJE E AME..

SORRIA AGRADEÇA A DEUS POR TIRAR  DE SEU CAMINHO...

PESSOAS MÁS A VIDA É A ARTE DO ENCONTRO LEMBRE-SE..

 NO FUNDO NO FUNDO VOCÊ SABE QUAL A MELHOR ATITUDE..

 A SER TOMADA AS MUDANÇAS NECESSÁRIAS ESTÃO AI  ENTÃO BORA LA GENTE

LINDA VIVER A VIDA HUM FELIZ FIM DE SEMANA COM AS BÊNÇÃOS DE DEUS BEIJOS
Foto: Á Beleza Da Flor...

 

O amor é a palavra mais
linda

Como tem a beleza da
flor...

É a esperança de uma
alegria

Ao encontro de um
grande amor...

Que estava muito
distante como

Eu só tinha tristeza e
dor...

Até o meu coração sentia
a falta

Do meu grande amor...

Nem a distancia eu
conseguia lhe

Esquecer...

Por que você estava
sempre no meu

Pensamento...

 

Era o meio mais fácil
para lhe encontrar

E falar da sua beleza
para todos me escutarem...

Eu amo esta linda mulher
com carinho e prazer...

Por que eu só sei falar
que tenho este amor

Dentro do meu
coração...

Eu queria que ela
sentisse o mesmo amor

Que carrego aqui...

É uma saudade tão
grande que não tem fim...

Por que até a morte não
vai afastar ela de mim...

Que este amor criou
raízes eu nem sei como

Explicar...

Ela estar em todas as
veias que cai no meu
João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário