CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 9 de novembro de 2013

**A VIDA EXIGE MUITO DE VOCÊ..SINTA-SE FELIZ..**



SE A VIDA EXIGE MUITO DE VOCÊ...

SINTA-SE FELIZ POIS A VIDA É UM...

DOM DE DEUS E DEUS SÓ EXIGE MUITO...

DAQUELE QUE ELE SABE QUE TEM CAPACIDADE ..

DE VENCER ..PSIU: TODOS OS DIAS QUANDO ACORDAMOS..

A VIDA NOS BRINDA COM VÁRIOS TIPOS DE SITUAÇÕES QUE,,

NOS PROPICIAM OS MAIS VARIADOS TIPOS DE EXPERIÊNCIAS ...

ENTÃO ôohhh BORA LÁ DAR BOAS VINDAS A MAS UM FIM DE SEMANA...

QUE SEJA ABENÇOADA PELO ALTÍSSIMO DEUS ELE É FIEL BEIJOS NA ALMA..
Foto
Foto: Esforço!!!

Imagine se você fosse criança e ganhasse de presente
um quebra-cabeças já montado. Você gostaria? não.
A primeira coisa que faria seria sacudi-lo na caixa,
afastando as peças uma da outra.
Quanto mais você sacudisse, mais caótico ele ficaria.
Depois, você despejaria tudo no chão e começaria a montar
o quebra-cabeça.
E é ai que a diversão começa. Por isso tudo depende do

ESFORÇO...

A felicidade que nos é entregue de bandeja não tem gosto
de felicidade.
A felicidade que nós criamos, esta felicidade sim é uma
felicidade verdadeira! Crie sua felicidade nesse fim de
semana. Crie sua certeza. Crie seu amor. Se houver dor e
luta em sua vida, lembre-se do quebra-cabeça.
Lembre-se de que a Luz está presente, perfeita, e que você
pediu o suor na testa para poder ser um criador..

FELIZ FIM DE SEMANA..A TODOS..BEIJOS NA ALMA..**
Foto: A Historia...

 

Estou escrevendo para
lhe mostrar

Os meus versos, as
minhas rimas.

As minhas poesias e as
minhas historias.

A minha alegria  com o meu silencio  de

Amar.

E você é quem transmite
todo este momento

De paz. Com esta
felicidade que ocupa este

Seu coração cheio de
bondade e muito amor.

Que o meu coração sente
esta alegria com o

Seu perfume que ficou
no ar.

 

Em por a paz na minha
vida com a lembrança

Deste amor. Que viaja
com o pensamento.

Em busca de aventura
que é formado

Pelo coração desta
linda mulher.

Que parece com uma rosa
igual uma

Interrogação. Para
deixar mais feliz

O meu coração por que a
rosa significa

A paz a alegria e o
amor...

 

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário