CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

**VIVO PELA FÉ..**


AS VEZES ACHAMOS QUE NOSSOS PROBLEMAS SÃO MAIORES QUE TUDO...

MAS NEM SEMPRE SÃO EU TENHO INÚMEROS PROBLEMAS NA MINHA VIDA...

QUE PENSO QUE NUNCA VOU CONSEGUIR VENCER..MAS PARA O MEU DEUS NADA...

É IMPOSSÍVEL.ENTÃO VIVO PELA FÉ..POIS DIANTE DE TANTAS SITUAÇÕES DIFÍCEIS ....

QUE JÁ SOBREVIVI ESSA É APENAS MAS UMA ENTÃO BORA LA GENTE LINDA VIVER...

E ENFRENTAR OS DIAS NUBLADOS ..PSIU LEMBRE-SE TEMOS UM DEUS  QUE TUDO PODE..BEIJOS NA ALMA..)


Foto: Alguem chega e derrepente se torna nosso ar,nosso primeiro e ultimo pensamento do dia e temos que sufocar dentro da gente,porque esse alguem chegou alguns dias a mais em nossa vida....

tom flavio wellin

*_* TOM *_*
Foto: " (...) Dos amores, de ontem,
ficaram apenas as lágrimas 
que o tempo não soube esconder. "


Bruno de Paula
Foto: “Ando com uma vontade tão grande
de receber todos os afetos,
todos os carinhos, todas as atenções.

Quero colo, quero beijo, quero cafuné,
abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores,
quero doces, quero música, vento, cheiros,
quero parar de me doar e começar a receber.
-¬ Caio Fernando Abreu ¬


Nenhum comentário:

Postar um comentário