CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

**UM DIA..ELA VAI..**


UM DIA ELA VAI OLHAR -TE NOS OLHOS E DIZER...

OBRIGADA POR NÃO TERES DESISTIDO DE MIM...

ÔOHH... FELIZ FIM DE SEMANA COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS..
Foto: Tudo na vida tem um motivo, uma razão... deixe 
a vida seguir, naturalmente, assim o que tem que 
ser... será! Mas também lute, lute por seu futuro, 
pois nada será se você não correr atrás. 
- Lêeh Ribeiro
Foto: ♥
"Podem me tirar tudo o que eu tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo."
Charlie Brown Jr.
Foto: Amor


"Meu amor é música para você..
Meu coração sussurra palavras..



Minha alma transmite a melodia!
Urban Walter
Foto: Eu continuo a mesma, apenas fiz novas escolhas,
 percorri novos caminhos e 
despertei (lá de dentro) outros risos em mim.
 Passei a me questionar menos e a me entender mais.
 E era justamente isso que eu estava precisando: me continuar...
 
(Bibiana Benites)




Nenhum comentário:

Postar um comentário