CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

**TENTE ME VER DE OUTRA FORMA..HUM..**


TENTE ME OLHAR DE OUTRO JEITO...

QUEM SABE DE UM OUTRO ÂNGULO

REVELE O QUE VOCÊ QUER SABER DE MIM..

PSIU: EU QUERO APENAS A LEVEZA DA SIMPLICIDADE

A DOÇURA DE UM CORAÇÃO PURO QUE ME EMOCIONE COM

OS MAIS SINCEROS GESTOS DE CARINHO DE CONFORTO E

ACONCHEGO O CALOR DE UM AMOR QUE CRESCE  E A LUZ DA VIDA

OPERANDO MILAGRES QUANDO AINDA NEM  VEJO SIMPLES ASSIM..
Foto: Tudo na vida tem um motivo, uma razão... deixe 
a vida seguir, naturalmente, assim o que tem que 
ser... será! Mas também lute, lute por seu futuro, 
pois nada será se você não correr atrás. 
- Lêeh Ribeiro
Foto: Ser racional, pra mim, sempre foi e é difícil, porque eu 
não sei pensar sem sentir e quando sinto percebo que 
pensar não é mesmo tarefa do coração. 
Coração foi feito pra sentir. 
Não quero saber se tem razão, quero saber se tem 
coração. E coração se alimenta de amor, não de razão. 
Coração desata nós e transforma em laços.
- Fernanda Barcellos -
Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário