CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 20 de outubro de 2013

**SOMOS SEMEADORES..**


SOMOS SEMEADORES CONSCIENTE NO CAMPO DA VIDA ..

POIS DIARIAMENTE ESPALHAMOS MILHÕES DE SEMENTES

AO NOSSO REDOR EU CARREGO DENTRO DO MEU CORAÇÃO

ESSA VONTADE LINDA DE VENCER DE CONQUISTAR E IR BEM ALÉM

PORQUE EU NÃO -ME PERMITO NEM DESANIMAR POIS O ALTÍSSIMO DEUS

ESTÁ COMIGO E COM ELE AO MEU LADO EU TUDO  POSSO QUANDO SONHO

E FAÇO PLANOS EU VEJO COMO IDEAIS E NÃO -ME PERMITO DESANIMAR NANINÃO

EU FOCO MEU CORAÇÃO E MEUS OLHOS ONDE ESTARÁS MINHAS CONQUISTAS VIVO

PELO AMOR..PELA FÉ E PRINCIPALMENTE NA CONFIANÇA QUE QUE EU TENHO NO MEU

DEUS!! PSIU A PARTIR DE HOJE COMEÇA O HORÁRIO DE VERÃO QUE EU AMO ÔHHHHÔ

APROVEITE ESSA HORA A MAIS PARA LER UM BOM LIVRO PARA BOAS REFLEXÕES HUM

ENTÃO BORA LA GENTE LINDA DAR BOAS VINDAS A ESSE DIA QUE NASCEU MAIS

LINDO DO QUE NUNCA EBA VIVA ELE ..COMO-SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ BJOO
Foto: O que é forte e verdadeiro, não precisa de muitas explicações, nem justificativas e cobranças: é livre! Está ali, nunca se perde, nem se enfraquece... Mas há que se doar...


Carolina Salcides

♥MO ♥♥ NY♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário