CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 5 de outubro de 2013

**PSIU..**


SE EU DISSER QUE TE QUERO...

VAI HAVER DESEJO SE EU DISSER..

QUE TE AMO  VAI HAVER SAUDADE....

SE EU DISSER QUE SINTO SAUDADE...

E DESEJO É PORQUE VOCÊ ME COMPLETA..

PSIU TE AMO AMOR MEU MUITO BEIJOS..
Foto
Foto
Foto: Não basta desejarmos...

Estar ao lado de alguém, precisamos de o merecer, querer, escolher e principalmente AMAR. Precisamos de exercitar a nossa honestidade e superar os nossos instintos mais primitivos. Quanto conseguimos ser verdadeiros com o outro e com a gente mesmo sem desrespeitar a pessoa amada? Quanto conseguimos nos colocar no lugar dela e perceber a dimensão da sua dor? Quanto somos capazes de resistir aos nossos impulsos em nome de algo superior, mais importante e mais maduro? Amar é, definitivamente, uma escolha que pede responsabilidade, respeito, maturidade e reciprocidade...

A.D

♥MO ♥♥ NY♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário