CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

*os sonhos..**


OS SONHOS TAMBÉM  TRAZEM GRANDES DORES

EM ESPECIAL AQUELES ALÉM DE NOSSO ALCANCE .

PSIU DIAS RUINS TAMBÉM CHEGAM AO FIM..NÃO DESANIME..

FELIZ NOITE A TODOS COM AS BÊNÇÃOS  DO ALTÍSSIMO DEUS..
Foto: Talvez eu nunca tenha sentido as coisas assim, tão genuinamente: a raiva, o amor, a alegria, a tristeza, a ansiedade, o afeto... As minha emoções tem emergido sem qualquer filtro, sem qualquer disfarce. E pela primeira vez eu me permito ficar com elas dando a cada uma a sua importância, que me pedem, porque elas não me governam, são apenas emoções, são a minha transparência... Marla de Queiroz. —
Foto: ♪A mesma cama, mas parece um pouco maior agora
Nossa canção no rádio, mas ela não soa como antes
...
tolo demais para perceber
Que eu deveria ter lhe comprado flores e segurado sua mão
Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance
...
♪
__Bruno Mars__

*_* TOM *_*
Foto: ...Aqui, no meu coração e na minha vida, 
não importa muito quem entrou. 
Importa, na verdade, 
quem ficou...

(aolla Milnyczul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário