CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

**O QUE HÁ EM MIM..ESTÁ BEM VISÍVEL AOS OLHOS..**


O QUE EXISTE DENTRO DE MIM...

SÃO O QUE OS MEUS OLHOS TRANSMITE...

ELES SÃO O ESPELHO DO MEU SER ASSIM INGÊNUO

DELICADO  E PURO MESMO TENDO MOMENTOS DE...

TEIMOSIA DE SER SÉRIA OU CALADA  SOU SIMPLESMENTE...

ASSIM EU A PRÓPRIA OLHE NOS MEUS OLHOS E ME CONHECERÁS...

SOU TRANSPARENTE  EM TODOS OS MEUS ATOS NASCI ASSIM PRETENDO..

TERMINAR MEUS DIAS ASSIM TAMBÉM  PSIU..A ESPERANÇA-SE RENOVA..

NA BUSCA DE UM AMANHECER ILUMINADO TRAZENDO NOVO SORRISO...

NA CONTINUAÇÃO DA VIDA NOVOS SONHOS-SE CONSTRÓI DIA LINDO BJOO
                                                                                       

                                                                                     
Par amoroso jovem e atraente desfrutando férias de verão na praia nas costas, Imagem - 19365840




Nenhum comentário:

Postar um comentário