CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

**NO BALANÇO DA VIDA..**


TALVEZ PRECISEMOS ENCARAR A VIDA COMO UMA ...

CRIANÇA ENCARA UM BALANÇO ..AS IDAS E VOLTAS...

SUBIDAS E DESCIDAS TAMBÉM OS TOMBOS FAZENDO...

PARTE DA BRINCADEIRA..PSIU..DIA LINDO BEIJOS NA ALMA..
Foto: Doce Helena


Aquele olhar belo e triste,
focado para o vazio...
Era um sinal que existe
algo de anormal surgiu.

Cheguei com muito cuidado,
e a agradei com carinho.
Ela olhou pra meu lado,
e uma lágrima caiu.

Me abraçou fortemente,
e chorou em meu peito.
Eu perguntei a minha mente,
por que chorava daquele jeito?

Acariciei a tua face,
limpei as lágrimas com as mãos.
Com todo o meu disfarce,
absolvido pela emoção,
me controlei com muita arte,
e perguntei com o coração:

O que houve doce Helena,
por que toda essa aflição?
Ela respondeu muito serena,
já estou com a solução.




Pedro Ramalho.

Aguardem meu livro de poesias.

Meu blog de poesias: www.simplesmente-poesias.blogspot.com.br
Foto: Sabe? De todos os lugares onde eu poderia estar,
tenho certeza de que estou no melhor.

-Nina Benavidez
Foto: Não quero o primeiro beijo:
basta-me 
o instante antes do beijo.


__ Mia Couto __


______________
Imagem: Tumblr



Nenhum comentário:

Postar um comentário