CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

**não me ame pelo que você vê com os olhos fechados..**


NÃO -ME AME PELO QUE VOCÊ VÊ COM ...

OS OLHOS FECHADOS OU O QUE VOCÊ SENTE...

QUANDO DESCANSAR EM MEU SILÊNCIO PSIU:

QUE TODA BELEZA DE HOJE ENFEITE O TEU DIA...

PORQUE A GENTE DEVE-SE CERCAR É DE COISAS BOAS...

DO QUE FAZ FESTA NA ALMA E COLORE O CORAÇÃO BJOO..

Foto: Paradigmas, paradoxos, e me diga, sem maior uso da imaginação, verdades secas e brutas, que às vezes é necessário o desapego criativo.

Vem, menino que é, descrente do medo e sem tempo de temer, que a vida anda é mais rápido do que os seus sonhos. Não, eu não aprendi tudo o que todas essas pessoas tão bem resolvidas com as suas vidas dizem ter aprendido. Não sei reduzir a bagagem e disfarçar o apego, ainda peso mais o peito quando os desejos são incabíveis e indispensáveis.

Ainda espero, mesmo quando condeno a esperança. Vem, menino, vem me dizer que te despertou o pingo da chuva que a sua janela quebrada não conteve. Que eu recorro ao dom da inventação de história, pra não me desfazer em lágrima o peito de tanto pé no chão.

Marianna Ambrósio
Foto: Eu quis, secretamente, que ele não viesse.

Quis ficar em silêncio só com os meus sons.
Não quis escutar mais nada além de mim,
E nem ter que espalhar as minhas palavras pelos ouvidos dele.
Mas ele veio.
Ele veio e trouxe milhares de barulhos, cheiros e caras,
dessas que ele faz pra tentar me seduzir.
Eu tive de dividir os meus sons com os dele.
Os meus cheiros com os dele.
Os meus pés também.
E tive que fazer aquelas caras que eu faço
quando o resto do mundo não me interessa mais.
A gente riu: eu dele e ele de mim.

E então eu quis, secretamente, que os pés dele
nunca mais andassem para longe dos meus.

Maria Clara Moraes






Nenhum comentário:

Postar um comentário