CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

**NÃO DESISTA DAS SUAS ESCOLHAS..**

NÃO DESISTA DAS SUAS ESCOLHAS...

DE SUAS VONTADES NÃO DESISTA DO DIFÍCIL

DO DIFERENTE NÃO DESISTA DO NOVO  NÃO DESISTA

DE CONCERTAR UM ERRO NÃO DESISTA DE AMAR  NÃO DESISTA DE VIVER..

NÃO DESISTA DE VOCÊ  E NÃO DESISTA NUNCA DA PESSOA  AMADA  LUTE

FAÇA ELA ACREDITAR NESSE AMOR SÓ VOCÊ TEM ESSE PODER DE LUTAR POR ELA..

Foto: Encha meu coração com música e
Deixe-me cantar sempre mais,
Você é tudo que por muito tempo procurei
Tudo que eu venero e adoro...

_Frank Sinatra..

♥MO ♥♥ NY♥
Foto
Foto: "Quando uma lágrima cai dos meus olhos É porque conseguiram atingir o que tenho de mais sagrado. Sou intenso em sentimentos, por isso sou silêncio. Jamais conseguiria magoar ou ferir alguém. Seria o mesmo que ferir a mim mesmo. O que acalma minha alma é saber que ainda acredito que o ser humano possa mudar. E enquanto isso não acontece Só peço a Deus paciência para continuar. Abraçando com carinho e amor aqueles que sem pensar me fizeram chorar."
 
(Goretti Mello)

*_* TOM *_*
Foto: “Queria te pegar de jeito. Um jeito que a gente se perderia sem pensar duas vezes. E sem querer se achar.”

~ Allax Garcia.
Foto: E foi assim com beijo, abraço, peito, laço, que você veio.
Não te solto, não te perco.
De todas minhas andanças, meus pés jamais tocaram solo tão perfeito.

Sil Guidorizzi
Foto: Porque amor deve ser isso ... um coração que procura outro, vontade de estar perto, saudades do nada. Pequenas distâncias que se tornam imensas, olhares intensos, carinho fora do normal. Amor não pode viver de migalhas, pois não existe felicidade maior que um amor bem vivido!!!

 Damaris Ester Dalmas 

♥MO ♥♥ NY♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário