CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

**MESMO QUE EU NÃO ENTENDA..**


DEUS MESMA QUE EU NÃO CONSIGA ENTENDER E QUERIA TUDO DO MEU JEITO

EU ATÉ CHORO E AS VEZES ATÉ CHEGO A DIZER PORQUE É QUE TEM QUE SER ASSIM

PARECE QUE É DIFÍCIL SÓ PRA MIM EU SEI TEUS PENSAMENTOS SÃO MAIS ALTOS QUE

OS MEUS O TEU CAMINHO É MELHOR DO  QUE O MEU  A TUA VISÃO VAI ALÉM DO QUE

EU VEJO O SENHOR SABE EXATAMENTE  O QUE É MELHOR PRA MIM E  MESMO QUE EU

NÃO ENTENDA OS EU CAMINHO EU CONFIO EM TI MEU MESTRE PAI DA SABEDORIA...

DEUS CONHECES BEM MEU CORAÇÃO E POR CONHECERES TANTO DEIXE NELE ...

APENAS AMOR TIRA TUDO QUE NÃO  PROVÉM DE TI OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM..
Foto
Foto: Desafia-me...
Vicia-me a mente em delírios de paixão
Abraça o desejo e descobre a mulher
Quente é a dor que excita o toque com tesão
O fogo que nasce em mim só será prazer
Se souberes descobrir a fonte que o faz viver...

 Adriana Souza 

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: Mesmo que α gente se percα, não importα...

Que tenhα se trαnsformαdo em pαssαdo αntes de virαr futuro...

Mαs que sejα bom o que vier, pαrα você, pαrα mim. 

═══════════════════════════════════════════

¬ Cαio F. Abreu ¬


*_* TOM *_*
Foto: AO SEU OLHAR

Eu não te olhei nos olhos
quando era pra olhar...
Quando os teus olhos
me apontavam sorrisos...
Nos momentos
em que o teu coração
te pulsava em delírios
por me ver passar...

Eu não te olhei no momento
em que os meus passos
eram falsos no desalento
de te enxergar...
Em que os teus desejos perdidos
vagavam sem hora e feridos
por me encontrar...

...em qualquer tempo,
ou lugar...

Num transbordar inventivo
do qual hoje não vivo
no fascínio de amar,
eu não te olhei no amor
quando era pra olhar...

Hoje sinto as ternuras
que te deixei sair...
Por buscar outra caricia,
a deparar outro sorrir... 

No pulsar da paixão
em cobiça a te encontrar, 
é que hoje embriagado
eu vagueio na esperança
de me ver passar...

...em qualquer tempo,
ou lugar... 

Poeta Dolandmay


"In letras de música"

Nenhum comentário:

Postar um comentário