CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

**HÁ..MUITAS HISTÓRIA A SER LIDAS..**


AINDA HÁ MUITAS HISTÓRIAS PARA SEREM...

LIDAS..ESCRITAS PARA SEREM LEMBRADAS...

ATÉ PARA SEREM VIVIDAS QUEM SABE SÓ O TEMPO DIRÁ..

DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BEIJOS NA ALMA..
Foto: " (...) Dos amores, de ontem,
ficaram apenas as lágrimas 
que o tempo não soube esconder. "


Bruno de Paula
Foto
Foto: Hoje com o olhar mais terno.
E transbordando sentimento verdadeiro.
Me sinto plena.
É no meu silêncio que te vivo.
Tu habitas dentro de mim.
Goretti Mello
Foto: Quero fazer amor com você! 
E quando essas palavras tocarem seu coração
E você sentir a mesma emoção
Então você vai realmente saber...

d/a
Foto: E ao fim do meu dia, eu vou querer estar com você. E vou querer te dizer as palavras que guardo muito secretamente e não cedo a ninguém, olhar para ti mais uma vez e perguntar se a realidade é tão bonita assim. Ao fim do meu dia, eu vou te abraçar antes de dormir e sentir que não importa a vida que me espera lá fora, eu estou feliz aqui com você.

d/a


Nenhum comentário:

Postar um comentário