CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

**FOI ASSIM..**


FOI ASSIM O NOSSO PRIMEIRO ENCONTRO...

NOS PRIMEIROS MOMENTOS ME DISPUS APENAS OBSERVAR ...

A ENTENDER O QUE ME FALAVAS E O SIGNIFICADO DO TEU OLHAR..

ME SENTI CONFIANTE ALÉM CLARO DE ACHA-LO EDUCADO UM ENCANTO..

DEIXEI QUE FLUÍSSE APENAS UMA FORTE VONTADE DE ABRAÇAR TE SENTI..

QUE FOI CRESCENDO-SE APODERANDO DE MIM DE TÊ-LO SEMPRE COMIGO HUM...

UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR NÃO TEM COMO NÃO PENSAR QUE HISTÓRIA..

BONITA JÁ TEMOS AMOR MEU..ASSIM VAMOS SEGUINDO NOSSO DESTINO UM...

CUIDANDO DO OUTRO ENFIM SOMOS EU &VOCÊ NA ESTRADA DA VIDA SEGUINDO..

Foto: Tudo na vida tem um motivo, uma razão... deixe 
a vida seguir, naturalmente, assim o que tem que 
ser... será! Mas também lute, lute por seu futuro, 
pois nada será se você não correr atrás. 
- Lêeh Ribeiro
Foto: Podia ser aí. 

Contigo. 

Com o teu corpo ainda nu, 

ou vestido da luz que entra 

pelas persianas velhas, 

trazendo a tremura das folhas 

na trepadeira do quintal.

Podia ser de manhã, 

ou de madrugada,

sabendo que teria de te abraçar 

para que não desses pelo frio, 

com o quarto ainda húmido da noite, 

num fim de outono.

Podia não ter sido nunca, 

se não fossem assim as coisas: 

a tua mão ao encontro da minha, 

no tampo da mesa, 

como se fosse aí que tudo se jogasse, 

entre duas mãos.


- Nuno Júdice
Foto




Nenhum comentário:

Postar um comentário