CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

**FINALMENTE VOLTEI..**


E FOI ASSIM QUE EU..FINALMENTE   VOLTEI PRA ÚNICA PESSOA NO MUNDO ..

QUE NUNCA-ME ABANDONOU OU DESMERECEU : EU MESMA FOI DESSE JEITO

MEIO TORTO MEIO BRUTO QUE EU VOLTEI PRA MIM FOI DEPOIS DE ME DOAR...

E ME DOER TANTO QUE EU PERCEBI QUE NÃO VALE Á PENA PORQUE SE UMA...

PESSOA TE FERE MAIS DO QUE TE CURA ISSO É DOENÇA E NÃO FELICIDADE ...

É CÂNCER E NÃO AMOR VIVER DE ANESTESIAS DOR E MAIS ANESTESIAS E....

SOBREVIVER E SÓ ME RECUSO CORAÇÃO VAZIO E SORRISO CHEIO QUE ASSIM SEJA..

OS ARRANHÕES JÁ NÃO ME DOEM CADA DECEPÇÃO EU LEVO COMO VACINA DESSA..

VEZ PROMETO NÃO -ME ABANDONAR  ME DEIXAR DE LADO OU-ME DIMINUIR POR...

NINGUÉM NESSE PLANETA..SE NÃO TIVER JEITO POSSO ATÉ-ME EMPRESTAR ME ...

DIVIDIR QUEM SABE MAS -ME PERDER NUNCA MAIS AGORA É ASSIM PRIMEIRO EU...

QUEM NÃO GOSTAR DAS REGRAS NÃO JOGA ôhh TO FELIZ ACREDITA? OLHA SÁ A ...

IRONIA FUI BUSCAR O AMOR E JÁ TINHA FUI TENTAR SER FELIZ E JÁ ERA FUI TENTAR

ME ENCONTRAR E ME PERDI E QUE LOUCURA PRECISEI ME FERIR..ME MACHUCAR  ME

DECEPCIONAR PRA ME VALORIZAR EITA VIDA LOUCO ME REENCONTREI EM MIM ...

DIA LINDO COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BJOO..BJOO..BJOO..BJOO..BJOOO..
Foto: " (...) Dos amores, de ontem,
ficaram apenas as lágrimas 
que o tempo não soube esconder. "


Bruno de Paula




Nenhum comentário:

Postar um comentário