CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 19 de outubro de 2013

**ELA NÃO PENSOU..NÃO ACREDITOU..**


ELA NÃO PENSOU NÃO ACREDITOU ..

E ELE-SE CALOU NÃO QUIS MAGOAR SEU CORAÇÃO..

A VIDA SEGUIU O TEMPO PASSOU E ELE PROMETEU E ELA PERDOOU..

MAS NADA FOI IGUAL E ELA FOI EMBORA ELA NÃO VAI VOLTAR ELE NÃO

ACREDITOU  NO FIM E O AMOR  FOI-SE APAGANDO ASSIM MAS ELE CHORA E DIZ:

O TEMPO VAI CURAR ELA NÃO NOTOU QUE ALGO QUE -SE PERDEU NO CAMINHO...

E ELE SEMPRE ACREDITOU QUE ERA ETERNO A VIDA SEGUIU O TEMPO PASSOU E ELE...

PROMETEU ELA PERDOOU MAS NUNCA MAS O AMOR..FELIZ FIM DE SEMANA BEIJOS..
Foto: " (...) Dos amores, de ontem,
ficaram apenas as lágrimas 
que o tempo não soube esconder. "


Bruno de Paula
Foto: “Ser forte é cair uma, duas, três vezes, e levantar sorrindo mesmo estando machucada.”

— Thiara Macedo
Foto: História  De Amor...

 

Eu segui por todos os
caminhos nesta vida,

Foi muitos meses  e muitos anos para encontrar,

Um grande amor...

Para fazer o meu
coração ficar repleto de alegria...

Como demorou eu já
estava com os cabelos,

Brancos  a esperar por este amor...

Que transformou toda a
minha vida até,

Á alegria que estava no
meu rosto e no meu

Sorriso...

Que tinha este ato de
felicidade como demorou

Para você descobrir o
que é o amor...

 

Eu sou este amor que
faz parte da sua vida,

Da sua alegria e quero
sempre estar em todas,

As veias que chega até
o seu coração...

Para que eu tenha
motivo em falar com o

Coração amo-te...

Até me falta palavras
para determinar o

Que é o amor...

Foi quando eu me sentir
um jovem  que

O meu coração responde
pôr todo este ato

De Amor...

 

João Alves O Poeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário