CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

**DEUS FAZ O AMANHÃ..**


DEUS FAZ HOJE  O QUE Ó ENTENDEMOS AMANHÃ...

POR ISSO NÃO PRECISAMOS ENTENDER O AGIR DE DEUS...

PRECISAMOS APENAS CONFIAR TENHA UM CORAÇÃO GENEROSO..

E APENAS DOE SE ALGUÉM PRECISAR DE FELICIDADE DOE FELICIDADE...

SE ALGUÉM PRECISAR DE AFETO DOE AFETO SE ALGUÉM PRECISAR DE PAZ...

NÃO ECONOMIZE E DOE O QUANTO QUISER PORQUE ESTES TESOUROS SÃO INFINITOS

QUE TUDO DE BOM FAÇA PARTE NESSE SEU DIA QUE EM SEU CAMINHA ACHA SEMPRE

FELICIDADE ..SERENIDADE.. SUCESSO ...EM TODAS AS ETAPAS DA SUA VIDA DIA LINDO
Foto: Apetece-me fazer as pazes contigo. E comigo. Apetece-me o meu amigo por perto. Aquele que me ralha e me acalma. Que me critica e me ama. Que reclama comigo e me abraça. Que me ensina e me agarra. Que eu sei que toma conta de mim. Mesmo à distância. Mas preciso de ti perto. Sem guerras nem culpas trocadas. Fazer as pazes. E pronto.
Foto: Simplesmente Estar... .

Estar ao Seu lado é Sentir o Sol Aquecendo Meu Corpo na Escuridão da Noite... É Ver o Brilho das Estrelas e da Lua na Luz do Dia... É Tirar a mais Linda Melodia Do Som das Ondas do Mar... Enfim...Estar ao Seu Lado é Viver a Magia de Amar Você! .

Renata Mangeon_____________



Nenhum comentário:

Postar um comentário