CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

**DE QUE..ME IMPORTA..**



DE QUE ME IMPORTA...

MEU SORRISO FRANCO  ABERTO...

MEU CORAÇÃO A SE ENTREGAR.....

SE NÃO TENHO VOCÊ POR PERTO..

QUERIDO DEUS EM TUAS MÃOS COLOCO...

MEUS DIAS MINHA VIDA ME GUIA ME ILUMINA..

SEMPRE DEBAIXO DA TUA UNÇÃO...FELIZ SEMANA..

Foto: " (...) Dos amores, de ontem,
ficaram apenas as lágrimas 
que o tempo não soube esconder. "


Bruno de Paula
Foto
Foto: " Que idade tenho? Tenho a soma dos meus anos de vida. Mas quando estou feliz parece que tenho menos, quando estou triste parece que tenho mais. A minha idade depende do que estou a viver e de quem me acompanha no momento. Quantos anos achas que tenho eu, aqui e agora, contigo? "

João Morgado
Diário dos Imperfeitos

Encomenda já o teu




Nenhum comentário:

Postar um comentário