CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

**CUIDA DO MEU CORAÇÃO..**


CUIDA DO MEU CORAÇÃO JESUS...

TOMA CONTA DE MIM O QUE POSSO FALAR..

PRA QUEM TANTO TEM FEITO POR MIM AGRADEÇO 

POR TUDO SENHOR SÓ UMA COISA ME RESTA PEDIR ...

CUIDA DO MEU CORAÇÃO VEM TOMAR CONTA DE MIM...

SABE AMADO JESUS EU NÃO QUERO NADA ALÉM DO CUIDADO..

DE DEUS PRA MINHA VIDA..PRA MINHA FAMÍLIA PARA AS PESSOAS

QUE SÓ TU SENHOR SABE O QUANTO EU OS AMO E PREZO CUIDA DELES TAMBÉM..

POIS SE DEUS CUIDA DE NÓS TUDO VAI BEM..FELIZ NOITE  BEIJOS..
Foto: "Eu tenho uma porção de coisas pra te dizer, dessas coisas assim que não se dizem costumeiramente, sabe, dessas coisas tão difíceis de serem ditas que geralmente ficam caladas, porque nunca se sabe nem como serão ditas nem como serão ouvidas."
Caio F Abreu
Foto: AMANHECEU...E COM ELE MAIS UM FIM DE SEMANA..

MEU PENSAMENTO-SE DIRECIONA A DEUS..

E AGRADEÇO POR MAIS UM DIA...

MAIS UM DIA PARA VIVER...

PARA SORRIR...

PARA SONHAR..

MAIS UM DIA PARA AGRADECER...

O ONTEM É PASSADO..

E NADA FARÁ VOLTAR...

PORQUE LAMENTAR O ONTEM...

POR CONTINUAR...

SOFRENDO POR ALGO QUE JAMAIS VOLTARÁ?

NÃO LAMENTE FAÇA DO SEU HOJE...

UMA NOVA VIDA..UM NOVO CAMINHAR...

NOVO DIA..NOVA VIDA...

LEVANTE A CABEÇA..

RESPIRE FUNDO...

MUDE SEU MODO DE PENSAR..

COLOQUE ALEGRIA NA SUA VIDA...

O ONTEM NAÕ TE PERTENCE MAIS...

VIVA O HOJE..O AGORA..A VIDA ACONTECE NO PRESENTE...

ESQUEÇA AS DORES DO PASSADO...

ESQUECE TEM O MACHUCOU...

SÓ ASSIM ENCONTRARÁ A PAZ QUE TANTA PRECISA..

E ESSA PAZ ESTÁ DENTRO DE VOCÊ..TÃO SOMENTE DE VOCÊ...

OH...DIA LINDO..FELIZ FIM DE SEMANA..

BEIJOS NA ALMA..)


Nenhum comentário:

Postar um comentário