CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

**ALGUMAS DECEPÇÕES ME TORNARAM MAS FORTE..**


ALGUMAS DECEPÇÕES ME TORNARAM UMA PESSOA MAIS FRIA..

MAS NÃO SEM SENTIMENTOS ALGUNS MEDOS ME TORNARAM UMA

PESSOA MAIS FORTE  MAS NÃO CONSEGUIRAM ACABAR COM O MEU

RECEIO DE CAIR  ALGUMAS MARCAS ME TORNARAM ALGUÉM MAIS CONFIANTE

MAS NÃO TIVERAM A CAPACIDADE DE ME FAZER ESQUECER O QUE VIVI  ALGUMAS

PESSOAS TENTARAM ME FAZER ACREDITAR QUE EU NÃO ERA CAPAZ DE CONSEGUIR

O QUE EU QUERIA MAS SOMENTE EU CONSEGUI MOSTRAR PRA ELAS QUE MINHA

CAPACIDADE DE LUTAR  PELO O QUE EU QUERO  É MAS FORTE DO QUE TUDO PSIU:

ADORO ESSA LIBERDADE QUE-ME APRISIONA A VOCÊ..UI..(. .)
Foto
Foto: Quero alguém para amar avidamente.
Para chamar de meu amor.
Quero alguém...
que eu possa chamar de meu lar.
Ser para esse alguém o melhor lugar.
Quero alguém para o infinito,
que seja pele, instintos.
Quero romance...
cinema, café da manhã.
Quero alguém para abrigar
no conforto de meu coração,
para drenar vestígios de solidão,
para invadir meu corpo,
para me transbordar...
Quero alguém buquê de margaridas,
para me ajudar amar a vida...
Foto: “Hj eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo Para que tão logo, Pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempo.
Você esta sob o meu abraço e minha proteção.
Tenho visto você errar e crescer, amar e voar.
Você sabe onde pousar, ao acordar já terei partido.
Ficarei de longe, escondido mas sempre perto decerto
Como se eu fosse humano, vivo. Vivendo pra te cuidar, te proteger
Sem você me ver,sem saber quem sou, se sou ANJO ou se sou, SEU AMOR.”
Foto: O dinheiro pode comprar um título, mas não o respeito; pode comprar um médico, mas não a saúde; pode comprar sangue, mas não a vida; pode comprar o sexo, mas não o amor
Foto: Se você estivesse aqui meu mundo não seria tão vazio
Foto: Você não sai da minha cabeça ....



Nenhum comentário:

Postar um comentário