CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

**A VIDA É CHEIA DE PERGUNTAS..**

A VIDA É CHEIA DE PERGUNTAS...

QUE EU NÃO POSSO RESPONDER..

NÃO TENHO ESSE PODER....

HÁ TANTAS COISAS QUE ACONTECEM...

QUE EU NÃO ENTENDO O PORQUE...

ENTÃO BUSCO AO MEU CRIADOR QUE TUDO SABE...

ELE NOS DARÁ RESPOSTAS PARA TODAS AS NOSSAS PERGUNTAS..

FELIZ SEMANA Á TODOS COM AS BÊNÇÃOS DO ALTÍSSIMO DEUS BJOO..

 
Foto: " Na verdade...
Há algo diferente em ti... És, deliciosamente doce "
_Bruno de Paula_
Foto: Explosão de Amor . . .

O encontro de nossos corpos provocará uma grande combustão . . .
Uma explosão inevitável haverá causada por nossa mistura de:
Tesão e Amor . . .
"Que venha esse Incêndio" !

_Isaias C._
Foto: "Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa

que penso quando me dizem: Faça um pedido."

(Tati Bernardi)



Nenhum comentário:

Postar um comentário