CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

**AMOR É CONSTRUÇÃO...


 
AMOR É CONSTRUÇÃO ...CUMPLICIDADE...

É SABER DIVIDIR OS BONS E MAL MOMENTOS...

ISSO SIM É AMOR..E LEMBRE-SE TODAS AS VEZES...

QUE PRECISAR DE MIM GRITE MEU NOME AO VENTO...

ELE-ME TRARÁ O RECADO QUANDO PRECISAR DE MIM...

OUÇA UMA MÚSICA SUAVE DE OLHOS FECHADOS ....

SEMPRE QUE PRECISAR DE MIM OLHE PARA A LUA...

E A LUZ ABRAÇARÁ VOCÊ COMO EU FARIA  ......................

SE PRECISAR DE MIM DANCE NA CHUVA ....

ÁGUA QUE CORRER EM TEU CORPO SERÃO.....

LÁGRIMAS QUE CHORARIA COM VOCÊ ...........

E SE NÃO HOUVER VENTO,MÚSICA LUA...

OU CHUVA FAÇA UMA ORAÇÃO  E O MEU...

ANJO-SE UNIRÁ AO SEU PARA LHE POR NO COLO...

E LHE DARÁ CONFORTO SEMPRE QUE VOCÊ PRECISAR...

DE MIM...DEUS OBRIGADA POR MAS UM DIA NA TUA PRESENÇA...

FELIZ NOITE A TODOS E UM BELÍSSIMO AMANHECER BJOO..BJOO..
Foto
Foto


Nenhum comentário:

Postar um comentário