CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 22 de setembro de 2013

**SE SENTIRES..**


SE ESTIVERES EU ESTOU

SE FICARES EU FICO

SE QUISERES EU QUERO

SE ENTRARES EU ENTRO

SE SALTARES EU SALTO

SE ARRISCARES ARRISQUE

COM TUDO

SE CAÍRES EU AGARRO-TE

SE VIERES EU VOLTO

SE AMARES PARA SEMPRE

AMAR-TE EI SEM LIMITES

SE SALTARES SALTAMOS JUNTOS

APOSTAMOS JUNTOS GANHAMOS JUNTOS

SORRIMOS JUNTOS FELIZ SEMANA BJOO
Foto: Se estiveres, eu estou. Se ficares, eu fico. Se quiseres, eu quero. Se entrares, eu entro. Se saltares, eu salto. Se arriscares, arrisca com tudo. Se caires, eu agarro-te. Se vieres, eu volto. Se me amares para sempre, amar-te-ei sem limites.
Se saltares, saltamos juntos. Apostamos juntos. Ganhamos juntos. Sorrimos juntos.

A.D

*_* TOM *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário