CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 29 de setembro de 2013

**REMOVE-ME A PEDRA..**


REMOVE A MINHA PEDRA

ME CHAMA PELO NOME

MUDA MINHA HISTÓRIA

RESSUSCITA OS MEUS SONHOS

TRANSFORMA A MINHA VIDA

MA FAZ UM MILAGRE ME TOCA

NESSA HORA ME CHAMA PARA FORA

RESSUSCITA-ME SENHOR DIA LINDO

NÃO PERMITA QUE MEUS SONHOS SEJAM CANCELADOS
Foto: Pensando em você

Algo especial acontece em mim
quando penso em você.
Quando penso em você 
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...
Se torna inevitável sentir saudades.
Tento superar a imensa saudade
que vem junto com doces lembranças.
Relembro com carinho...
os momentos que partilhamos.
E então, concluo
que a saudade se torna
o alimento do amor
que se encontra distante.
A delicadeza de tuas palavras
me fazem crer a cada dia
no amor verdadeiro.
A nobreza de tuas atitudes
comprovam a ternura e o carinho.
A saudade serve para
me dar a certeza que o amor é real.
E quando a saudade começa
a machucar meu coração 
eis que tua presença me envolve
e, com um abraço, revigora o amor
e torna tudo mais feliz.
E isso só acontece 
porque amo e penso em você.
Sempre!!


_Alex Mühlstetd




Nenhum comentário:

Postar um comentário