CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

domingo, 29 de setembro de 2013

**OBRIGADA MEU MESTRE..**


AGRADEÇO POR TUDO QUE TENHO RECEBIDO DE TI SENHOR

E SABER AGRADECER É A ARTE DE ATRAIR COISAS BOAS MAS

UMA VEZ AGRADEÇO A DEUS PELO QUE CONQUISTEI ATÉ AGORA

MAS PEÇO A ELE PARA ME DAR SABEDORIA PARA CONQUISTAR MUITO

MAS OBRIGADA MEU MESTRE PAI DA SABEDORIA POR CUIDAR DE MIM..
Foto
Foto
Foto: Além  De Você...
 

O amor é alegria amor é
felicidade

O amor é compreensão...

Mais o amor É muito
importante

Que chega a ser um
balsamo  que

Dá vida a alma e
aquece  o

Coração...

 

E me leva alem de você
nas noites

Com a beleza de um luar
que se vê

Olhando as ondas do
mar...

Com esta felicidade?

Com a importância deste
meu

Grande amor...

 

 

Porque eu posso estar
preso no seu

Coração...

Porque para amar tem
que conhecer

Para conhecer deve
estar juntos...

Para dividir a parte
mais especial

Com as maiores aventuras
que é só

Deixar o coração
comandar  este

Lindo amor...

joao alves o poeta feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário