CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

**NÃO MAIS-ME ASSOCIAREI..A VOCÊ..**


UM DIA AO SENTIR A LEVE  BRISA DE UM VENTO QUENTE NO MEU ROSTO

EU NÃO VOU MAIS ASSOCIAR A VOCÊ ,,UM DIA AO OLHAR POR UM LONGO

TEMPO AS MINHAS MÃOS EU NÃO SENTIREI MAIS O EMARANHADO DOS SEUS

CABELOS ...UM DIA EU NÃO VOU MAIS FICAR PENSANDO NA CHUVA  QUE CAI

LA FORA ENQUANTO O CHEIRO DO CAFÉ  SOBRE AO MEU NARIZ  E FICAREI..........

REVIRANDO E REVIRANDO AQUELA  TARDE QUE VOCÊ FOI EMBORA UM DIA

EU VOU PARAR DE SENTIR O FORMIGAMENTO DA FALTA DOS SEUS LÁBIOS ...

SELADOS AOS MEUS UM DIA EU NÃO MAIS DESEJAREI DESESPERADAMENTE ...

UMA MANHÃ DE DOMINGO TEDIOSA EM QUE TUDO O QUE EU FAZIA ERA FICAR

O TEMPO TODO TE ESPERANDO UM DIA EU VOU PARAR DE NEGAR POR NEGAR A

SAUDADE E É ELA QUE SERÁ AUSENTE EM MIM  UM DIA MEUS PENSAMENTOS SERÃO

SOMENTE MEUS E NÃO SEUS..UM DIA VOCÊ SÓ  VAI SER POUCAS SINAPSES NERVOSA

LEMBRANÇAS MAS NÃO MEMÓRIAS UM DIA ENFIM UM DIA VOCÊ SERÁ UM CONJUNTO

DESORDENADO DE PARTÍCULAS A SE ESVAIR ..SE ESVAIR COMPLETAMENTE  DE ...

DENTRO DE MIM..PARA FORA DO MUNDO..ÚLTIMO DIA DO MÊS QUE VENHA OUTUBRO

REVESTIDO DE SONHOS E ESPERANÇAS NOVAS FELIZ SEMANA A TODOS VOCÊS BEIJOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário