CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

**EU DECIDE HOJE..**


EU DECIDO HOJE  NÃO CARREGAR A TRISTEZA QUE O INIMIGO...

TENTA COLOCAR NO MEU CORAÇÃO  RECUSO ME CONFORMAR ...

COM COSTUMES E PADRÕES QUE NÃO AGRADAM AO CORAÇÃO...

DO MEU DEUS..RECUSO TODAS AS PALAVRAS QUE LANÇAM PARA...

MIM DESANIMAR E TENTAR ACABAR COM MEU DIA...

MEU DEUS É MUITO MAIOR QUE TUDO ISSO...É UM DEUS DE PROMESSA...

EU VOU ATÉ O FIM EU NÃO DESISTO PORQUE ELE NÃO DESISTIU DE MIM

EU ESCOLHI HOJE E VOU ESCOLHER TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA...

ACEITAR A BOA  AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS.. ôhhh DIA

LINDO ACOMPANHADO DE UM BELÍSSIMO FIM DE SEMANA ABENÇOADO

PELO ALTÍSSIMO DEUS BEIJOS NA ALMA..
Foto: Nesta noite...
Entre o brilho das estrelas...
Sinto meu coração pulsar mais forte...
Sinto a natureza da minha existência clamar teu nome...
No alto deste monte... hei de gritar teu nome...
Para que o mundo todo possa saber...
Que realmente o que mais desejo é estar com você.   


                            Marcelo Rondoni


*_* TOM *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário