CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

**DIA..LINDO..**


DIA LINDO MATO GROSSO DO SUL

COM UM SORRISÃO ASSIM PRA

RECEBER ESSA LINDA E MARAVILHOSA QUARTA-FEIRA

PSIU: AS MELHORES COISAS DO MUNDO ESTÃO NO

NOSSO DIA- A DIA AO NOSSO LADO OU DENTRO DE NÓS

SEMPRE PROCURE DENTRO DE VOCÊ E LEMBRE-SE SEMPRE

TEM COISAS QUE DEUS DA PRA GENTE APRENDER E TEM COISAS

QUE DEUS SÓ DÁ DEPOIS QUE A GENTE APRENDE FICADICA BEIJOS
Foto: Coração
Pequenino...

Garota dos olhos
castanhos que

Se alegra em me ver...

Com este coração pequenino mais,
Cheio de amor para me
oferecer...

É uma felicidade
completa eu

Nem posso imaginar...

Ela tem uma beleza rara
como fala,

Com o meu coração...

É uma beleza mais linda
igual as

Garota do sertão...

Que tem uma beleza no
sorriso,

Para todos ver...

 

É um sorriso de alegria
como eu

Sei amar você...

Garota linda que formou
esta alegria,

No meu coração...

Este sucesso formado
por Deus ele me

Falou cuide bem desta
garota que este,

Sucesso é todo seu...

Como chegou na sua vida
para te

Surpreender com esta
beleza rara nem

Pude imaginar...

Até os meus olhos
falaram para o meu

Coração não importa a
forças das

Batidas que é pra
valer...
joao alves o poeta feliz
Foto: **Seja qual for o caminho que optarmos seguir, haverá altos e baixos. E isso é tudo. Se fizermos uma auditoria em nossas vidas, em algum momento questionaremos: “e se eu tivesse feito diferente?”. O diferente teria sido melhor e teria sido pior. Então o jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se..**

Nenhum comentário:

Postar um comentário