CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

**DEFINITIVAMENTE VOCÊ..**


DEFINITIVAMENTE  VOCÊ FAZ PARTE DO MEU MUNDO

E É TUDO QUE FALTAVA EM MINHA VIDA A ESPERANÇA

QUE ESPEREI UMA PROMESSA DE ALEGRIA O SONHO QUE

CHEGOU PRA MIM TER VOCÊ TORNA TUDO POSSÍVEL ÉS

MINHA RAZÃO DE VIVER E SER FELIZ É O MEU HOJE O MEU ONTEM

O MEU AMANHÃ E PARA SEMPRE O MEU ETERNO AMOR DIA LINDO

Foto
Foto: **Seja qual for o caminho que optarmos seguir, haverá altos e baixos. E isso é tudo. Se fizermos uma auditoria em nossas vidas, em algum momento questionaremos: “e se eu tivesse feito diferente?”. O diferente teria sido melhor e teria sido pior. Então o jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se..**

Nenhum comentário:

Postar um comentário