CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

*CHEGUEI A CONCLUSÃO..**


CHEGUEI A CONCLUSÃO DE QUE TENHO PENSANDO DEMAIS EM DESISTIR

ME ENTREGAR ESQUECENDO QUE JÁ PASSEI POR MOMENTOS DIFÍCEIS

EM VÁRIAS ETAPAS DE MINHA VIDA E TUDO PASSOU OU QUASE TUDO

HOJE-ME LEMBRO DELAS NÃO COM TRISTEZA  NEM RECLAMANDO MAS

PENSO QUE FIZERAM PARTE  DA HISTÓRIA DA MINHA VIDA  DA PESSOA QUE

HOJE SOU E PENSO QUE O QUE-SE PASSA AGORA  PODIA SER PIOR  VAI PASSAR

TALVEZ O TEMPO NÃO PERMITA O TÃO SONHADO BEIJO TALVEZ AS ESTRADAS E

FECHEM OS ATALHOS EM NOSSA VIDA TALVEZ A VIDA NÃO SEJA TÃO CERTA EM

NOS APROXIMAR MAS DE TUDO TALVEZ UMA ÚNICA CERTEZA ESSE AMOR É IMENSO

E SERÁ IMORTAL PARA SEMPRE UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR "AMOR
INCONDICIONAL

E UM DIA VAI-SE LEMBRANDO DA MESMA FORMA E COM CERTEZA  VAI FAZER

NOVAS MUDANÇAS NA PESSOA QUE  SOU HOJE MAS DO QUE NUNCA  SENTI QUE

O ALTÍSSIMO DEUS ME DEU AQUELE PUXÃO DE ORELHA E PARA MIM UMA COISA

FICOU CERTO  ESTÁ ME FALTANDO FÉ AQUELE EM QUE SEMPRE CONFIE E BUSQUEI

FELIZ NOITE A TODOS  UM MARAVILHOSO AMANHECER COM AS BÊNÇÃOS DO

ALTÍSSIMO BEIJOS NA ALMA




Nenhum comentário:

Postar um comentário