CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

**AMO..FICAR...TE OLHANDO..**



AMO FICAR OLHANDO PARA VOCÊ...

AINDA FICO EMOCIONADA E CADA...

VEZ MAIS ENCANTADA QUANDO VOCÊ...

DIZ  AMOR MEU TE AMO...

SÃO ESSES PEQUENOS DETALHES...

QUE FAZEM O NOSSO AMOR SER DESSA FORMA...

QUE É VERDADEIRO CHEIO DE ENCANTO DE TERNURA...

QUANDO NOSSO OLHAR SE ENCONTRA INTENSO NESSE...

NOSSO JEITO SIMPLES DE AMAR DE FICARMOS ASSIM ADMIRANDO..

CONTEMPLANDO EU EM VOCÊ  E VOCÊ EM MIM TE AMO VIDA COM  A MESMA ..

INTENSIDADE DE QUANDO NOS CONHECEMOS Ohhhhhhhhhhhh AMOR...AMOR...MEU..
Foto: Apenas se faz necessário 
Um pouco mais de beijos... 
Adriano Ferris
Foto: “Se eu pudesse morava no teu abraço, lá é quentinho e protegido, ali nada me atinge, ali eu ouço as batidas do seu coração, ali eu sinto seu amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário