CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 17 de agosto de 2013

**UM TEMPO..**


ALGUMAS VEZES PENSEI EM ABANDONAR O BLOG ;;;

SÓ QUE PARA MIM  ELE TEM UMA MAGIA ENCANTADORA COSTUMO...

CHAMAR AQUI DE MEU JARDIM ENCANTADO MEU REFÚGIO EM ALGUNS  MOMENTOS

NEM SEMPRE A VIDA TEM SIDO FÁCIL PARA MIM ..MAS COSTUMO DIZER NADA COMO

UM DIA APÓS OUTRO :RESOLVI DAR UM TEMPINHO PARA COLOCAR A CASA ..AS IDÉIAS

E O CORAÇÃO EM ORDEM  E LOGO QUE POSSÍVEL ESTAREI DE VOLTA ...

(SE EU AGUENTAR É CLARO!!) SEI QUE VOU SENTIR SAUDADES A TODO INSTANTE .....

MAS PRECISO DE UNS DIAS PARA DESCANSAR E VOLTAR RENOVADA A TODOS O MEU

MUITO OBRIGADA POR ESTAR AQUI COMIGO..A VOCÊ  GABRIEL E AOS DEMAIS ANIVERSARIANTES QUE DEUS OS ABÊNÇÕE ..MUITA LUZ EM SUAS VIDAS..BEIJOS ..






2 comentários:

  1. Espero e desejo que teu blog continue sendo esse jardim encantado e que ninguém use ele com fins ilícitos para tentar denegrir teu belo caráter.

    ResponderExcluir
  2. Abençoada semana com doces inspirações poéticas!

    ResponderExcluir