CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

**tua presença..**


Tua Presença!!

Porque teria que anoitecer e eu adormecer ??

Simplesmente passaríamos de amanhecer em amanhecer...

Assim eu não teria que esperar outro dia pra poder - te encontrar ...

O tempo brincou todo o tempo com a gente não consigo tirar isso da minha mente...

Em tempos diferentes chegamos a este mundo Não poderia eu entrar em sono profundo?

Esperaria por você todo este tempo se soubesse que viria logo com o vento...

Assim estaria eu mo seu caminho para poder te dar muito carinho choraria anos por você...

Esperando estaria contando cada minuto aguardando para saber se seu olhar era como eu...

Tinha sonhado e se sua boca era como a que  no sonho eu tinha beijado .Necessito da tua...

Presença desde de antes de você nascer Necessito do teu olhar mesmo antes de você-me ver....

Seus lábios tão sonhado junto aos meus sua presença me faz viver outra vez é o ar que respiro...

E que me faz acordar todos os dias na certeza que somos prometidos um ao outro è por esse...

Sentimento e por você que eu sempre vou viver com a sua prometida..
Foto: no escuro és meu farol
em cada olhar vejo você
em toda parte
és o meu mundo
em todos os lugares
em todos os olhares
eu te procuro em mim
eu te procuro ao despertar
eu te procuro dormindo
eu te encontro
em meu coração 
sempre te acho inteiro em meus sonhos
te vejo radiante
como nascer do sol
em todos momentos
lindo como sempre
finalmente te encontro
ao te procurar na noite
céu de lua cheia
enxergo uma estrela
a mais brilhante
eu sei que é você.

D/A

♥MO ♥♥ NY♥
Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário