CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

**SAUDADE,,,**



SAUDADE É COMO SOL DE INVERNO...

ILUMINA MAS NÃO AQUECE...

FELIZ FIM DE SEMANA A TODOS..

Foto: "Quando há medo de ir embora, é porque vale a pena ficar...
Quando não temos medo da despedida, é por que já fomos embora com o corpo presente..."

Ícaro Maceió

*_* TOM *_*
Foto: Teu corpo molhado, quando vejo... Não resisto, toco nele com os dedos Vou escrevendo meus segredos Revelando, um a um, os meus desejos  Que tentação, não consigo resistir Tamanho é o desafio! Parece que seguro uma bomba que teve aceso o pavio E está prestes a explodir  A imaginação desperta, não pára O coração se agita, dispara Me perco em meio a tantas fantasias!  Não dá para conter o ímpeto, a emoção... Os toques acabam por levar a uma explosão De amor, de prazer, de euforia...

Walter Pereira Pimentel

*_* TOM *_*
Foto: "É preciso a certeza de que tudo vai mudar; é necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós: onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. 
O importante é aproveitar o momento e aprender a sua duração; pois a vida está nos olhos de quem sabe ver. 
Se não houve frutos, valeu a beleza das flores. 
Se não houve flores, valeu a sombra das folhas. 
Se não houve folhas, valeu a intenção da semente." 

Henfil
Foto: Desafia-me...
Vicia-me a mente em delírios de paixão
Abraça o desejo e descobre a mulher
Quente é a dor que excita o toque com tesão
O fogo que nasce em mim só será prazer
Se souberes descobrir a fonte que o faz viver...

 Adriana Souza 

♥MO ♥♥ NY♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário