CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

**QUANDO...ESTÁ...AUSENTE..**



QUANDO ESTÁ AUSENTE DE TI SINTO TI...

TI SINTO EM MINHA ESSÊNCIA NO POR DO SOLA QUE VAI INDO...

EM MEU SILÊNCIO EM MEUS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS EU TI SINTO...

NO AMOR CONTIDO NA DOR QUE NUNCA-SE AUSENTA UM PERFUME ME..

LEMBRA TEU CHEIRO  NA MINHA DURA SENTENÇA Ó  ESPAÇO VAZIO  E VOCÊ...

AUSENTE SEMPRE CHEIO DE UMA MELANCOLIA DE UMA TRISTE ALEGRIA  SEMPRE...

PRESENTE NESSA SUA AUSÊNCIA MAS  SEU SORRISO ME MANTÉM VIVA MEU...

COMBUSTÍVEL É VOCÊ  AMOR MEU...AMOR...MEU..
Foto: PENSANDO EM VOCÊ

VOCÊ AGORA ME FEZ VIAJAR, 
TE LEVANDO EM MEUS BRAÇOS.
SENTI TEU PERFUME BEM DE PERTO, 
O CALOR DESSES LÁBIOS
COLADOS AOS MEUS, 
AS MÃOS ORA JUNTAS, ORA PROCURANDO
EM CADA CORPO , O PEDAÇO QUENTE E MACIO, 
QUE CADA UM TEM.
NOSSOS CORPOS COLADOS, 
E PELO AMOR UNIDOS, TE QUERO MINHA
FLOR LINDA QUE BROTA DENTRO DE UM
VASO FEITO DE AMOR, COM AMOR REGADO,
E SÓ PARA O AMOR VOLTADO.
TE AMO.

ROLDÃO AIRES
MEMBRO HONORÁRIO DA ACADEMIA CABISTA ACLAC
Foto: Para alguém.
EM TEUS OLHOS
UM MAR DE DOÇURAS
EM TEU ROSTO
A DELÍCIA DE FRUTA MADURA.
(Poetando com Carlinhos do Bento)
Foto: A parte mais importante da vida é o amor!

Dulcie



Nenhum comentário:

Postar um comentário