CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

**NÃO SEI QUASE NADA..**


SABE EU NÃO SOU A SABE TUDO!!

NÃO SOU A PERFEITA NÃO SOU A DONA DA RAZÃO

A ÚNICA COISA QUE  TENHO É QUE CADA DIA  PROCURO...

SER MELHOR UM POUQUINHO TENHO UMA ENORME VONTADE

DE VIVER MUITO ADORO ABRAÇAR AS PESSOAS CHORO NOS FILMES...

AMO ESTAR COM MEUS PAIS QUE SÃO TUDO DE ESPECIAL NA MINHA VIDA...

DENGO MIMO MEUS FILHOS TENHO ENORME DEFEITO QUANDO ALGUÉM ME MAGOA

NÃO SABE NADA DA MINHA VIDA FICO MUITO TRISTE QUANDO DEPOSITO...

CONFIANÇA EM QUE NÃO MEREÇE  ASSIM VOU VIVENDO MEUS DIAS APRENDENDO

QUE NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR O DIREITO QUE EU TENHO DE SER FELIZ

MAS ACIMA DE TUDO ACREDITO NUM DEUS QUE TUDO POSSO QUE FORTALEÇE

OBRIGADA MEU PAI..POR CUIDAR TÃO BEM DE MIM E SER A MENINA DOS TEUS OLHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário