CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

**FELIZ NIVER ANJO LINDO..**


FELIZ NIVER ANJO LINDO!!!

FILHA HOJE MAS DO QUE NUNCA QUERIA TE DAR AQUELE ABRAÇO...

MAS INFELIZMENTE ESTAMOS LONGE HUM? SINTA-SE ABRAÇADA POR...

TODAS AS PESSOAS QUE TE AMA..SUA FAMÍLIA AMIGOS HOMENAGEAR  VOCÊ..

PORQUE HOJE É SEU ANIVERSÁRIO ..NA VERDADE EU QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE ..

COMO ESSE DIA É IMPORTANTE PARA MIM...É COMO-SE NESSE DIA EU TIVESSE....

CONQUISTADO UM GRANDE PRÊMIO NO PASSADO VEIO PARA MIM VEIO PREENCHER

UM ESPAÇO QUE SÓ QUEM É MÃE PODE AVALIAR  A IMPORTÂNCIA DE TAMANHO

AMOR FILHA..LEMBRO COMO SE FOSSE HOJE..DEU UM TAMANHO SUSTO COM SEU...

PARTO PREMATURO QUANTAS EXPECTATIVA PRA TE LEVAR P/ CASA TE ACONCHEGAR

JUNTO AO MEU PEITO AMAR PROTEGER FILHA MEU PRESENTE DE DEUS ME ORGULHO..

QUE O ALTÍSSIMO CONTINUE TE PROTEGENDO GUIANDO SEMPRE DESEJO QUE CADA

MANHÃ JESUS ABENÇÕE SEUS PASSOS SUA VIDA E COLOQUE UM COLORIDO ESPECIAL

NO SEU SORRISO TÃO LINDO PARABÉNS FILHA SÃO OS SINCEROS VOTOS DO SEU..

VOVÔ...VOVÓ...MANINHOS GUILHERME GABRIEL..GÉSSICA GEIZE..SEU PAPAI RAY

SUA MAMY CHORONA TE AMAMOS MUITO FILHA ATÉ DOMINGO QUANDO NOS

ENCONTRAREMOS PARA COMEMORARMOS JUNTOS..

Nenhum comentário:

Postar um comentário