CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sábado, 31 de agosto de 2013

**ESPELHO...DE VOCÊ..**

E
ESPELHO DE VOCÊ!!
ENCOSTE  SEU ROSTO EM MEU PEITO QUE TE CHAMA SUSPIRE E ASPIRE O AR...
DO MEU SER DEPOIS RESPIRE E EMABACE COM SEU SUAVE AROMA....
MEU CORAÇÃO QUE É O ESPELHO DE VOCÊ!!
(R.D)
 
Foto: Parte De Você...

 

Pense em mim que você
já estar

Dentro do meu
coração...

Não esqueça pense em
mim...

Que você é uma parte da
minha

Vida...

E a outra parte é o que
vive na

Minha alma...

Você é o mais
importante em

Nosso universo...

É a luz do sol é o
brilho das manhãs...

Você é a esperança que
promove

Toda paz no meu
viver...

 

E sempre me dá alegria
com a paz

Do amanhecer...

Você é o meu anjo que
do céu

Veio para alegrar o meu
coração,

Que antes era só
saudade...

E alegria para lhe
encontra...

Para abri o meu coração
e

Deixar este lindo amor
entrar...

Acredite meu amor que
dentro

Do meu coração não mais
você

Vai sair meu grande
amor...
 
Foto: Eu só queriα...
Que todos nossos instαntes se prolongαssem feito eternidαde.
Pαrα nuncα nenhum de nós, sentir um pelo outro, sαudαde.

¬ Mαxuel Scorpiαno ¬

*_* TOM *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário