CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

**Enquanto houver pôr do sol..**


Enquanto houver pôr do sol ...

E a minha lembrança em teu coração morar

contigo irei aonde você -me levar...

E se algum dissabor  no exílio nos lançar..

Procure-me nas estrelas Onde certamente...

você há de me encontrar pois lá estarei te esperando...

No céu que eu pintei pra te alegrar e nos dias difíceis..

Se a dor te fizer  carcomido e o mundo parecer desabar...

Lembre-se estarei contigo no murmúrio da brisa que..

às manhãs vem orvalhar e te ensinarei a sorrir mesmo quando...

a sua vontade for de chorar viajarei contigo nas asas das quimeras ...

Nascidas do nosso idílio desenharei sorrisos e farei lágrimas dolorosas...

secar mesmo estando tão distantes um do outro,mas juntos em um só pensamento..
Foto: no escuro és meu farol
em cada olhar vejo você
em toda parte
és o meu mundo
em todos os lugares
em todos os olhares
eu te procuro em mim
eu te procuro ao despertar
eu te procuro dormindo
eu te encontro
em meu coração 
sempre te acho inteiro em meus sonhos
te vejo radiante
como nascer do sol
em todos momentos
lindo como sempre
finalmente te encontro
ao te procurar na noite
céu de lua cheia
enxergo uma estrela
a mais brilhante
eu sei que é você.

D/A

♥MO ♥♥ NY♥
Foto: Não perca seu tempo com coisas bobas e conflitos.
Não perca tempo com dúvidas....
Tenha sempre certeza do que quer !
Não perca tempo, ele é uma das únicas coisas do mundo que não pode ser recuperado.
Ame, brinque, ria, aproveite ao máximo, seja feliz...
Viva a vida. Viva o presente.
Só deus sabe quando você terá a chance de viver novamente

A/D

*T J *




Nenhum comentário:

Postar um comentário