CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

terça-feira, 23 de julho de 2013

**UMA DATA...MAIS QUE ESPECIAL..**



HOJE É DIA DE AGRADECER...

A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR..

Foto
É ELE QUEM  MELHOR  CONHECE MEU CORAÇÃO..

QUE SABE DOS MEUS DESEJOS PLANOS E SONHOS...

E QUE  TROUXE VOCÊ PARA ILUMINAR O MEU CAMINHO....

A VOCÊ LOGO EM SEGUIDA CLARO VOCÊ QUE TEM ME ENSINADO ...

TANTO SOBRE A VIDA ...QUE ME DA FORÇAS PARA LUTAR E VENCER...

QUE ME ENCHE DE ALEGRIA COM OS GESTOS MAIS SIMPLES NÃO!

VOCÊ NÃO CONSEGUE VISUALIZAR O QUANTO ME FAZ BEM...ME FAZ FELIZ...

A VOCÊ QUE CHEGOU NA MINHA VIDA DE UMA FORMA REPENTINA E CHEGOU...

TOMANDO CONTA DESSE CORAÇÃO CONFESSO FIQUEI MEIO RECEOSA COM ...

A SUA CHEGADA PORQUE TIVE MEDO DE ME DECEPCIONAR DE SOFRER MAS EU...

NÃO SEI PORQUE ...MAS HOJE A SUA PRESENÇA É EXTREMAMENTE ESSENCIAL ...

EM MINHA VIDA  E VOCÊ É RESPONSÁVEL POR TUDO  QUE VEM ACONTECENDO...

DE BOM EM MIM...AMOR MEU SÓ TENHO A AGRADECER POR TUDO QUE FEZ POR MIM...

E HOJE COMEMORAMOS O PRIMEIRO ANIVERSÁRIO UM DIA ESPECIAL DEMAIS ...

NA MINHA VIDA PASSAMOS POR MOMENTOS QUE JAMAIS PENSARIA QUE FOSSEMOS..

VIVER UM AMOR INCONDICIONAL..OBRIGADA POR SER MEU PARCEIRO...POR...

ME ENTENDER TÃO BEM..E CUIDAR DE MIM..MEU PRESENTE DE DEUS....É VOCÊ...

SEMPRE SERÁ O MEU ETERNO AMOR...TE AMO...AMOR MEU...AMOR...MEU..


Foto
Foto
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário