CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

sexta-feira, 5 de julho de 2013

**SENTE-ME...COM VOCÊ..**



SENTE-ME COM VOCÊ...

TOCA-ME A MINHA COM  PALAVRAS DÓCEIS...

DESEJA-ME COM A TUA MENTE QUE PASSEIA SEMPRE COMIGO...

SABE VIDA QUANDO ME SINTO SÓ...TE FAÇO MAIS PRESENTE EM MIM...

E FECHO OS MEUS OLHOS  E SINTO VOCÊ .SEI QUE PENSA EM MIM TAMBÉM..

AH!  VER ESSA SUA BELEZA É ESQUECER TUDO QUE HÁ DE TRISTE...
Foto: MUDANÇAS
Sair do conforto das mesmices e partir para o confronto das mudanças. Assim, começo a semana, lembrando a frase de Chico Buarque: “As pessoas têm medo das mudanças. Eu?... tenho medo que as coisas nunca mudem”. Se você acredita que as mudanças são necessárias para crescermos e que elas iniciam-se dentro de nós, certamente, você é dos meus. Bora para o confronto..feliz semana a todos com a proteçaõ do altíssimo..beijos na alma..)
Foto: Quando dois corações 
Se unem em um só objetivo 
A felicidade, nada mais importa... 
O amor é assim, um encontro com a felicidade... 

Adriano Ferris

Nenhum comentário:

Postar um comentário