CANTINHO UM OLHAR...UM SORRISO ...PRA VOCÊ.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

**SE EU TE PEDIR..**


SE EU TE PEDIR POUCO ME DÊ MUITO...

SE EU ME CALAR ME FAÇA FALAR...

SE EU FIZER BIRRA ME AGARRA....

SE EU FICAR BRAVA ME BEIJA...

SE EU SENTIR CIÚMES ME ABRAÇA

SE EU BRIGAR ME ACALMA...

SE EU FIZER BESTEIRA RI DE MIM...

SE EU PISAR NA BOLA ME DÁ SERMÃO...

SE EU CHORAR ME FAZ SORRIR...............

SE EU TE PEDIR CUIDA DE MIM?



Foto: PALAVRAS, À TI

TE ESPERAR, ESPERO O 
RESTO DOS MEUS DIAS.
GOSTAR, GOSTO DE TI 
A CADA AMANHECER, 
A CADA SEGUNDO.

QUERER ,TE QUERO, 
AO MEU LADO. 
POSSÍVEL É ? NÃO SEI.
SEI QUE DE ILUSÃO TAMBÉM 
SE VIVE, SEI QUE QUERER, 
AMAR E SOFRER, SÃO PENAS 
QUE QUEM GOSTA, TEM DE PAGAR.

SOU UM PRISIONEIRO TEU, 
E SEMPRE O SEREI, MAS JAMAIS 
DEIXAREI DE PROCURAR 
A SOLUÇÃO PARA LIBERTAR-ME. 
NUNCA VOU TIRAR- TE DO MEU CORAÇÃO.

ROLDÃO AIRES

MEMBRO DA ACADEMIA CABISTA. ACLAC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário